quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inter de Lages participa do arbitral da divisão de acesso nesta quinta


O Internacional de Lages vai participar nesta quinta-feira do arbitral da divisão de acesso (ou terceira divisão) do Campeonato Catarinense, que definirá os participantes, a fórmula de disputa e a data de início do torneio. A reunião será realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Na primeira reunião para tratar da competição, ocorrida há um mês, dez clubes participaram. A presença desses clubes, contudo, não era garantia de entrada na competição. A confirmação dos participantes será feita apenas neste segundo encontro.
 

Além do Inter, que vai ratificar na reunião desta quinta-feira sua participação na divisão de acesso, estiveram no primeiro encontro Jaraguá (vice-campeão em 2012), Navegantes e Maga, de Indaial.

Também demonstraram interesse em entrar na disputa os novatos Juventus (de Seara) e Barra (de Balneário Camboriú), os licenciados Joaçaba e Blumenau e o itinerante Pinheiros - que surgiu em Lages em 2007 como Grêmio Pinheiros, mudou várias vezes de cidade-sede e deve agora mandar seus jogos em Garopaba.

O Inter será representado na reunião pelo presidente José Carlos Susin, o Zezé, pelo supervisor Rubenval Ferreira e pelo técnico Nasareno Silva. O início da divisão de acesso está previsto para o dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...