domingo, 11 de agosto de 2013

Carro corta frente de outro e invade uma casa na Avenida Belisário Ramos

O acidente aconteceu por voltas de 21h desta noite (10). Segundo informações da própria moradora que presenciou o acidente, o Fiat Uno placas LXC-6017 de Campo Belo do Sul, estava parado em cima da ponte para atravessar sentido Rua Matheus Junqueira. O condutor não percebeu que estava vindo um Corsa placas MDI-1107 de Lages, em sua preferência, foi aonde acabou colidindo. No momento da colisão o Fiat Uno foi arremessado até a residência da dona Salete Cesar. O condutor do Uno segundo informações, e pelo que presenciei também, estava um pouco alcoolizado até pelas reações dele após sair do carro ficando indignado com o que fez. A sua esposa passageira foi levada até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 





A moradora da casa Salete Cesar disse que a anos foi feito um abaixo assinado para por uma lombada eletrônica, ou até mesmo uma lombada física.



Alguns moradores se manifestaram pedindo um semáforo naquele local, pois é quase todos os dias que acontece acidente e ninguém faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...