quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Junte-se a nós e ganhe a voz nas próximas eleições

Pequenos partidos se reúnem em mais um manha para debater assuntos que elevam nossa cidade. Estiveram presentes Claúdio Bianchini Presidente do PRB e seus amigos. Oberziner Presidente do PT do B, João Assis Floriani "Tioga" Presidente do PSDC e Juarez Pereira Presidente do PC do B, e o Presidente do PHS, Plínio José Coelho. 


Plínio não esteve na última reunião devido a uma viagem a Florianópolis, que segundo ele estava buscando forças para sua equipe. Emerson Luiz Presidente do PTN esteve também em viagem. Segundo ele o mesmo foi até São Paulo buscar recursos para o grupo. O grupo reúne uma secretária e demais cargos dentro da Prefeitura Municipal.

 O objetivo do grupo é buscar o povo e mostrar que todos tem valor e liberdade de viver bem. Na última eleição a coligação atingiu mais de 5.000 mil votos em busca de fazer uma Lages melhor. Como diz o ditado: a união faz a força.



 “O nosso grupo têm a força de eleger um deputado. Temos o dever de ser um grupo unido para chegarmos aonde queremos", declarou Claúdio Bianchinni.

O grupo é eclético e suprapartidário com a liberdade de adesões, aonde não demonstramos um grupo fechado, e sim um grupo aberto ao povo "Tioga"


 Você é o nosso convidado para acompanhar um momento marcante na política lageana. Pela primeira vez os seis partidos unem suas forças em prol da nossa sociedade para dar a voz ao povo. Venha conhecer o projeto que levará você a vitória eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...