quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

• Aberto Processo Seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade


A Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – RMSFC está com inscrições abertas para seu processo seletivo até dia 04 de fevereiro de 2015.
O Programa de Residência acontece  na modalidade de Pós-graduação lato sensu desenvolvida em ambiente de serviço, mediante trabalho sob supervisão e está  fundamentado nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e visa a orientar e capacitar os profissionais para desenvolverem atividades voltadas à atenção integral à saúde, em ambiente de Atenção Primária.
A RMSFC será desenvolvida pela Uniplac em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Lages – SC. A seleção dos candidatos será feita através de prova, análise de currículo e entrevista com defesa do memorial descritivo.
O curso tem duração de 24 meses, de março de 2015 a março de 2017, com carga horária de 60 horas semanais, com modalidade presencial, em tempo integral e dedicação exclusiva. São 16 vagas que contarão com bolsas, no valor de R$ 2.976.26, pagas pela coordenação Geral de Residências de Saúde/DHR/SESu/MEC. Os requisitos para inscrição são a graduação em Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e que o candidato esteja inscrito no Conselho Regional de sua Profissão.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro na Secretaria de Pós-Graduação da UNIPLAC (Centro de Ciências Jurídicas), ou através do site sge.uniplaclages.edu.br .  A inscrição será efetivada mediante preenchimento do formulário e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$180,00. A taxa poderá ser paga via boleto, gerado no ato da inscrição na internet e entregue na Secretaria de Pós-Graduação juntamente com a documentação listada no item 3.3, do Edital nº 199/2014 (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...