sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Definido novo cronograma de trabalho para a Coronel Córdova


Em comum acordo com representantes da CDL, ficou acertado que a Coronel Córdova permanecerá interditada nesta quinta e não mais na sexta-feira, como estava previsto

Na manhã desta quinta-feira (4) foi realizada reunião entre representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Secretaria de Infraestrutura. O objetivo foi discutir o fechamento da rua Coronel Córdova nesta semana para realização de obras de tapa-buracos.
Em comum acordo da maioria dos presentes, ficou acertado que a via permanecerá interditada somente nesta quinta-feira (4) e não mais na sexta-feira (5), como estava previsto. “Este será o quinto dia útil do mês e consequentemente, de pagamento nos estabelecimentos comerciais, com grande fluxo de pessoas, por isso a reivindicação dos comerciantes de que a rua fosse aberta”, explica a oficial de Gabinete da Secretaria de Infraestrutura, Cristiane Daboit.
A rua voltará a ser fechada no sábado (6) a partir das 23h, permanecendo interditada no domingo (7). A intenção é preparar todo o material e deixar pronta a base para o asfalto, que será colocado na segunda-feira (8), a partir das 8h. Não será permitido o estacionamento na via nesse período.
A rua João de Castro já teve as obras de reperfilagem concluídas na semana passada. O trecho da Coronel Córdova, entre a esquina com a rua Benjamin Constant e a João de Castro, está em fase de conclusão. Será executado no domingo e na segunda-feira o trecho entre a João de Castro até o Banco do Brasil. Posteriormente serão executadas as ruas Aristiliano Ramos e a Caetano Vieira da Costa. A Manoel Thiago de Castro será feita no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...