quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novo presidente da Câmara visita o prefeito


O prefeito interino Toni Duarte recebeu a visita do presidente eleito da Câmara de Vereadores de Lages, Adilson Appolinário, na manhã desta quinta-feira (18), para tratar de assuntos referentes às ações voltadas a cidade, visando fortalecer o diálogo entre os poderes Legislativo e o Executivo.
Esta foi a primeira visita oficial do presidente eleito ao prefeito. De acordo com Toni Duarte, os dois poderes trabalharão para dar respaldo positivo aos lageanos. “Teremos bom convívio com a Câmara”, assegura. “Queremos desenvolver um trabalho melhor junto ao Legislativo para muitas questões, como a possibilidade de levar o Museu do Som e Imagem para a Fundação Cultural de Lages (FCL). Também desejamos que haja maior envolvimento junto às escolas com ações de cidadania para conter a violência existente no ambiente escolar”, afirma Toni.
Além destas questões, durante o encontro, outros assuntos foram discutidos, como a atualização do Plano Diretor do município e a criação de uma agenda positiva. “Vamos agir para que haja o crescimento da cidade. A parceria dos dois poderes se faz fundamental para a implantação do Instituto de Planejamento Urbano do município”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...