segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Asfalto da Marechal Floriano é concluído


Planejamento e Obras conclui asfalto de trecho da Marechal Floriano

Infiltração de água, vinda de galeria pluvial obstruída, atingiu sub-base asfáltica causando depressão na pista de rolamento
A Secretaria de Planejamento e Obras executou, na manhã desta segunda-feira (6 de agosto) o asfaltamento de trecho da pista de rolamento da avenida Marechal Floriano onde foi feita a substituição de antiga galeria pluvial por tubulação de 60 centímetros de diâmetro. Esta obra foi realizada com equipe de servidores e maquinário próprio da Prefeitura de Lages.
Localizado próximo ao cruzamento da Marechal Floriano com a rua Sete de Setembro, o ponto de asfaltamento teve de ser interditado ao trânsito, nesta manhã, até que os serviços fossem concluídos.
No local cruzava uma antiga galeria pluvial, construída com pedras, sendo que ocorreu a queda de uma dessas pedras, obstruindo parcialmente o fluxo das águas. Com isso, houve infiltração no subsolo até atingir a sub-base asfáltica, o que causou depressão na pista de rolamento. Daí a necessidade de implantação de rede pluvial com tubos de concreto de 60 centímetros de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...