segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cláudio Bianchini assume a executiva municipal do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em Lages


Cláudio Bianchini assume a executiva municipal do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em Lages


A convite do PRTB Nacional e Estadual Em viagem a capital do Brasil na cidade de Brasília entre os dias 07 e 08 de Fevereiro foi acertado o ingresso nas fileiras do partido do vice-presidente General Mourão  do empresário Lageano Claudio Bianchini, como coordenador regional de toda a serra, meio oeste e o setor sul do partido em Santa Catarina.
Bianchini foi convidado pelo presidente estadual o Sr. João Rechini e pelo presidente nacional Levi Fidelix para fazer parte da executiva municipal e estadual do partido em Santa Catarina.


A missão de Bianchini é grande terá que lançar o maior número de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores por toda a serra, meio oeste e no setor sul catarinense
Em Lages o partido irá disputar a prefeitura municipal com candidatos a prefeito, vice-prefeito e com chapa completa de vereadores.
O PRTB vive o seu melhor momento, tendo como maior líder o general Mourão vice-presidente da república que junto com Jair Bolsonaro, comando o Brasil nestes próximos 4 anos.
O presidente nacional Dr. Levi Fidelix  junto com o vice-presidente general mourão estão montando uma grande estrutura partidária em todo nosso Brasil.



Um comentário:

  1. GENERAL MOURÃO E CAPITÃO BOLSONARO, JUNTOS PARA UM BRASIL MELHOR
    BRASIL ACIMA DE TODOS E DEUS ACIMA DE TUDO
    VOVA LAGES, VIVA A SERRA, VIVA SANTA CATARINA E VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...