terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Fornecimento de água com problemas em Lages


Rede de água rompida no Centro é consertada e água volta aos poucos


Abastecimento de água só será normalizado entre a noite de hoje e a manhã de quarta-feira. Por isso, as pessoas precisam economizar a reserva das caixas de água de suas residências e condomínios

Deve estar concluído até o meio-dia desta terça-feira, dia 19, o conserto das duas redes de água, uma de 250 e outra de 400 milímetros, que se romperam no fim da tarde de ontem, na esquina das ruas Coronel Córdova e João de Castro, em frente à agência dos Correios. Assim, a água voltará aos poucos aos locais onde está em falta.

O trabalho de conserto das redes prossegue desde o momento do acidente, inclusive madrugada adentro. “Alertamos a população dos 12 bairros atingidos pela falta de água que o abastecimento será normalizado somente na manhã de quarta-feira, 20. Haverá falta de água, portanto, as pessoas precisam economizar a reserva das caixas de água de suas residências e condomínios”, fala o secretário da Semasa, Jurandi Agostini.
“O reservatório R1, localizado no Morro do Posto, ficou esgotado com este grande vazamento, afetando diretamente 12 bairros, entre eles o Centro da cidade. A volta do abastecimento de água, normalizado, poderá ocorrer entre a noite desta terça-feira e a manhã de quarta-feira”, disse Jurandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...