quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CPI do Pronto Socorro em Lages


Definidos presidente e relator da CPI do Pronto Socorro 
Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar as denúncias vinculadas na imprensa sobre óbitos e possíveis negligências médicas ocorridas no Pronto Atendimento Municipal Tito Bianchini, elegeram o presidente e o relator na tarde desta terça-feira, 5.
O vereador Mauricio Batalha Machado (PPS) foi eleito para presidir a comissão. Os demais membros decidiram, por acordo, indicar como relator o vereador Jair Junior (PSD). Também fazem parte da comissão os edis Jean Pierre Ezequiel (PSD), Lucas Neves (PP) e Thiago Oliveira (MDB).
O prazo para conclusão dos trabalhos da CPI é de 120 dias, prorrogáveis por mais 60 dias, conforme prevê a legislação vigente. “A nossa intenção é colaborar para que os possíveis erros possam ser corrigidos e novas soluções sejam implantadas para que o atendimento da população seja sempre de excelência. Não estamos aqui para prejudicar o trabalho de ninguém”, declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...