Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa
Nessa sexta-feira (29), por volta das 23h12min., a guarnição da Polícia Militar, atendendo à chamada via CRE/190, deslocou-se até à Rua Abramo Baú, Bairro Guarujá, Lages, para para atender uma ocorrência de violência doméstica entre pais e filho.
Chegando ao local, o autor P. F. DA S. de 36 anos estava sob efeito de drogas e alterado. O mesmo foi imobilizado pelo seu irmão e teve as pernas amarradas por uma corda. Os pais do autor, relataram que o filho P. F. DA S. é usuário de cocaína, que já trocou as roupas por drogas, e que na data de hoje se alterou e queria sair pra rua de posse de uma faca. O mesmo foi impedido e se alterou, proferindo várias ameaças ao seu pai, dizendo: "Venha cá que eu te mato". Que este passou a jogar pedras na vidraça da residência a danificando. Também fez várias ofensas a sua mãe. O autor acabou cortando a mão na faca, houve então a necessidade de imobilizá-lo e amarrar suas pernas até à chegada da Polícia Militar.
Foi acionado o SAMU, porém o autor se negava a receber atendimento. Foi solicitado várias vezes para que o mesmo se acalmasse, mas o mesmo desobedecia todas as ordens e emanadas pelos policiais para que cooperasse, dizendo que não tinha medo de polícia e nem de juiz. O masculino foi algemado para assim receber os primeiros socorros.
Como não havia condições de segurança para os familiares em lavrar o Termo Circunstanciado e liberar o autor no local, o mesmo foi conduzido até a Central de Polícia para as providências cabíveis e a faca apreendida. No deslocamento o masculino retirou as ataduras do curativo.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário