quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitos e Ministério Público terão encontro inédito nesta quinta-feira

Os prefeitos da região da Amures terão nesta quinta-feira (22), um encontro inédito com integrantes do Ministério Público Estadual. Promotores de Justiça e Coordenadores do Ministério Público de áreas como Centros de Apoio Operacional, Meio Ambiente, Consumidor, Moralidade Administrativa, Direitos Humanos Infância e Juventude e Ordem Tributária, discutirão a construção de parcerias entre as instituições.
Também participarão do encontro os prefeitos abrangidos pela Associação dos Municípiosda Região Serrana – AMURES, da Associação dos Municípios da Região Contestado – AMURC e da Associação de Municípios do Planalto Norte – AMPLANORTE. O evento denominado Encontro Regional entre Prefeitos e Ministério Público iniciará às 8h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages.

O Procurador-Geral do Ministério Público de Santa Catarina, Lio Marcos Marin fará abertura do evento e antecipou que o propósito do encontro é para tentar ajudar a melhorar as administrações públicas. “Quaremos parcerias e união de esforços. Reconhecemos as dificuldades, especialmente dos municípios pequenos e que a distribuição de recursos é injusta. Por isso queremos dar nossa contribuição para ajudar as administrações e respectivamente a população desses municípios”, frisou Lio Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário