sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cooperativa feita de parcerias

Cooperativa feita de parcerias

Grandes marcas e líderes influentes em seus segmentos, já utilizam programas de fidelização para estabelecer um relacionamento duradouro com o seu público. Da mesma forma, o público alvo demonstra cada vez mais interesse, participando e procurando por benefícios, sejam ofertas para o seu perfil ou até descontos maiores de produtos que apreciam e fazem parte do seu estilo de vida.
No mundo cooperativo a necessidade de criar oportunidades de cooperação é notória. Se a bandeira da instituição preza por colaboração, oferecer vantagens para quem faz parte da mesma rede se torna imprescindível. As instituições financeiras cooperativas já vinham cumprindo esse papel, enquanto apresentavam benefícios aos seus integrantes. Entretanto, a Unicred SC/PR abraçou essa premissa de forma diferenciada, trouxe inovação relacionado ao estilo de vida do seu cooperado, e da mesma forma, incentivou os parceiros a criarem um clube de colaboração e seguirem essa importante tendência que vem crescendo no mundo.
Assim o Unicred Clube de Vantagens começou a ganhar corpo, chegando a oferecer descontos em marcas renomadas no mercado que fazem parte, exclusivamente, da parceria com a Unicred considerando o perfil diferenciado dos cooperados da instituição. As principais marcas do mercado nacional embarcaram nessa ideia, entre elas Harley Davidson, Audi, Loccitane, Schultz e Adidas. Os empresários catarinenses também abriram as portas para esse este público seleto, a exemplo do Resort Costão do Santinho, Fazzenda Park, Lumis construtora, Majestic e Quevedo Joalheria e Ótica.
Além de firmar parceria com gigantes do comércio, outra vantagem que apenas uma cooperativa deste porte pode oferecer, é que não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão ao clube. Basta apresentar o cartão de crédito Unicred nos estabelecimentos parceiros para ter direito aos descontos. A lista destes parceiros de peso está disponível no site.
O fato da Unicred oferecer estas parcerias de patamar elevado torna nossa rede um baluarte de colaboração. Exclusivamente por ter uma visão mais humana, que não busca lucro e sim a realização conforme o estilo de vida de cada pessoa, buscamos entender o anseio do nosso Cooperado. Estar inserido nesse cenário nos permite compartilhar as melhores experiências e desfrutar do que há de melhor no mercado.


Luís Augusto Schüler, Diretor de Operações da Unicred SC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...