quinta-feira, 19 de julho de 2018

Casas Populares para 200 famílias serão entregues em Lages


Duzentas famílias receberão as chaves do Condomínio Ponte Grande

O ato solene acontecerá no dia 1º de agosto, às 9h, nas dependências do condomínio
Após todos os procedimentos legais, como entrega de documentação, escolha das unidades das residências, vistorias, assinatura da minuta de contrato, registro de imóvel, o Ministério das Cidades, juntamente com a Construtora Melchioreto Sandri, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Lages, autorizou a entrega das chaves das residências do Condomínio Ponte Grande.
O ato acontecerá no dia 1° de agosto, às 9h, no próprio Condomínio Ponte Grande, localizado na rua Marechal Olímpio da Cunha, no bairro Várzea, e envolverá 200 famílias da demanda aberta e original.
Segundo a assistente social da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Ana Paula Ribeiro, o setor de Habitação já está encaminhando as famílias para solicitação individual de energia elétrica e água nos respectivos órgãos responsáveis. Ela também destaca que o processo de mudança para o condomínio ocorrerá de forma gradativa, com o objetivo de facilitar o acesso. “A prioridade continuará sendo de pessoas idosas, deficientes e das famílias que estão com o aluguel social vencido”, diz Ana.
Já o secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, informa que a Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa), não cobrará taxa para efetuar a ligação de água e que a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente realizará o serviço de limpeza em torno do condomínio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...