segunda-feira, 16 de julho de 2018

Leão Baio confirma presença na Copa Santa Catarina


Inter confirma participação na Copa Santa Catarina, que terá 12 clubes
O Inter de Lages será um dos participantes da próxima edição da Copa Santa Catarina. A confirmação ocorreu no conselho técnico da competição, realizado na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
Neste ano, a Copa Santa Catarina terá 12 participantes, das séries A e B do estadual. Com o crescimento do torneio em relação à edição de 2017, quando quatro equipes entraram na disputa, os clubes serão divididos em dois grupos, com seis integrantes cada. Os confrontos serão em jogos de ida e volta dentro dos grupos. Os dois mais bem classificados passarão às semifinais da competição.
O Inter ficará no grupo B, no qual também estão Almirante Barroso, Atlético Tubarão, Brusque, Marcílio Dias e Operário de Mafra. O grupo A terá Blumenau, Figueirense, Fluminense de Joinville, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano.
A Copa Santa Catarina começa no dia 16 de setembro e vai até 25 de novembro. O campeão terá vaga na Copa do Brasil de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...