segunda-feira, 23 de julho de 2018

MDB da arrancada nos eventos políticos em Curitibanos


Arrancada de Mariani mostra força e unidade do MDB  

O fim de semana foi marcado por grandes eventos emedebistas em prol do pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mariani. Mais de três mil pessoas das mesorregiões do Sul e do Meio-Oeste do Estado demonstraram a força da sigla. 

Em Içara, na sexta-feira, 20, e em Curitibanos, no sábado, 21, os líderes, em discursos fortes, falaram da necessidade de não deixar a velha política retornar.  “Mariani tem o preparo, a experiência e a coragem necessária para continuar esse governo de enfrentamento. Ele tem a nobreza de um homem leal e com certeza terá um olhar especial para todas as regiões do Estado. O bastão é teu. Este time está contigo", disse o governador Eduardo Pinho Moreira. 

O pré-candidato Mauro Mariani destacou as mudanças necessárias na política e a coragem que o administrador deve ter para manter Santa Catarina forte. “Com coragem, firmeza e responsabilidade vamos dar um novo rumo para Santa Catarina. Precisamos enfrentar os novos desafios da gestão pública e o MDB de Santa Catarina está preparado", afirmou.

O senador Dário Berger lembrou a trajetória de sucesso de Mariani, que não tem máculas na carreira. "O amigo Mauro é ficha limpa. Um homem do bem, sério, com serviço prestado ao Estado". 

O MDB, maior partido em Santa Catarina, com 101 prefeitos, 847 vereadores e as maiores bancadas no legislativo estadual e federal, está promovendo sete grandes encontros regionais que finalizam no dia 18 de agosto, em Joinville, com o lançamento oficial da candidatura de Mariani ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...