terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefa de Lages irá abrir sexta 06/07 das 8h ao meio dia



Decreto especifica horário especial dos órgãos municipais relacionado ao jogo do Brasil nas quartas de final da Copa  
Contribuintes podem se programar e dirigir-se aos serviços neste período inabitual dos órgãos ligados à prefeitura
O documento oficial, Decreto nº 17.236, assinado pelo prefeito Antonio Ceron, nesta terça-feira (3 de julho), estabelece horário especial de expediente nas repartições públicas municipais em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, pela Copa do Mundo na Rússia, marcado para as 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (6 de julho), contra a Bélgica, pelas quartas de final. O horário excepcional de expediente, portanto, será das 8h ao meio-dia.
No sistema municipal serão realizadas aulas das 7h30min às 13h30min nos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). Nas Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) as aulas serão realizadas normalmente no período matutino e no período vespertino não haverá aulas.
Ficam excluídas do decreto as seções que desempenham funções e serviços considerados essenciais à coletividade, como o Pronto-Atendimento (P.A.) Tito Bianchini, aberto à população 24 horas por dia. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade funcionarão somente das 8h às 12h. Urgências e emergências, dependendo do caso, devem ser direcionadas ao Pronto-Atendimento, ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres ou ao Infantil Seara do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...