Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.
Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) e Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante.
No local foi feito contato com masculino, o qual relatou que seguia na Rua João de Castro, quando no cruzamento com Rua Jorge Lacerda reduziu a velocidade para adentrar na Rua Jorge Lacerda, sentido delegacia quando o veículo NISSAN/VERSA 16 SV colidiu atrás de seu veículo I/RENAULT CLIO CAM 10H3P causando danos materiais, e se evadiu do local. Um policial civil que presenciou o fato saiu em acompanhamento e conseguiu abordar o veículo que era conduzido por feminina e fez com que ela retornasse até o local e aguardasse a chegada da guarnição policial.
A polícia militar foi informada pelos envolvidos que possivelmente a feminina estaria embriagada, então foi ofertado a ela o teste do bafômetro, a qual realizou o teste constando no aparelho 0,51 sendo que conforme tabela de consideração ficou em 0,46 desta forma caracterizando o crime de trânsito, foi dada voz de prisão em flagrante a feminina e a conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Foi fotografada a ocorrência e orientado os envolvidos quanto aos demais procedimentos cabíveis.
Fonte: CRE/2ªRPMSC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário