Os servidores que exerceram atividade em home office ficaram responsáveis pelas categorizações das peças processuais, enquanto os demais realizaram a digitalização dos processos e a migração para o sistema eproc. Com a suspensão temporária dos prazos processuais e do atendimento externo, a equipe trabalhou de forma coordenada para colocar a unidade em dia.
Com esse feito, todos os processos da unidade já estão no eproc. São inúmeros os mecanismos disponibilizados pelo sistema aos magistrados, servidores, advogados, partes e auxiliares da Justiça que fazem com que as demandas do Poder Judiciário sejam processadas e sentenciadas o mais breve possível, além de auxiliar na otimização de sua tramitação. O sistema disponibiliza, por exemplo, automatizações que possibilitam que os processos tramitem na unidade de forma autônoma e sem que necessitem de supervisão permanente dos servidores.
A equipe do cartório é coordenada pela servidora Ivonete Gomes da Silva, que contou com a colaboração dos colegas Luiz Fabian Lisboa Almeida, João Vitor Ribas, Marceli Hidelbrando, Jaqueline Lima Alves e Sérgio Boscato. A administradora judicial Mara Poffo Wilhelm também auxiliou na digitalização de uma volumosa recuperação judicial.
Taina Borges – NCI/TJSC – Serra e Meio-Oeste
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