segunda-feira, 27 de maio de 2013

41.395 mil, Domingo na festa

Presença maciça de famílias inteiras soma 41.395 mil pessoas no Conta Dinheiro
Para Elizeu Mattos, parque cheio no domingo é sinônimo de família reunida, crianças felizes e satisfeitas. Toni Duarte também comemora dia emocionante de Festa do Pinhão
O primeiro domingo da 25ª Festa Nacional do Pinhão contou com público recorde até agora. Neste dia 25, 41.395 mil pessoas foram atraídas ao parque de exposições Conta Dinheiro, de acordo com o levantamento da bilheteria, realizado após o fechamento dos portões, à meia-noite. Nos três dias somados chega a 104.023 o público da festa. Lageanos, serranos e turistas de diversas partes do Brasil prestigiaram os shows nacionais da dupla de palhaços Patati Patatá, e de parte do elenco infantil da novela Carrossel, acompanhados do apresentador do Programa Astros, André Vascos.
Nesse mesmo dia foi realizada a final da 21ª Sapecada da Canção Nativa, no Palco Nativista, seguida pela apresentação do músico Luiz Marenco, um dos seis espetáculos do gênero na noite. No Palco TIM, destinado a abrilhantar os talentos locais, cinco artistas, entre eles, as bandas Na Palma dos Dentes e Orquídea Negra. E, para selar o terceiro dia de festa, prendas e gaudérios dançam o baile do grupo Iguaria Campeira.
Elizeu diz que presença em massa comprova como Lages é querida
Para o prefeito Elizeu Mattos, parque cheio no domingo é sinônimo de família reunida, crianças felizes e satisfeitas. “Hoje (domingo) foi o dia em que pais, mães e filhos puderam ficar juntos depois de mais uma semana inteira de convivência limitada pelas tarefas do dia a dia. Estávamos ansiosos e curiosos sobre como seria a receptividade das atrações infantis. Tenho a sensação de missão cumprida em mais um dia de muito trabalho e satisfação dos visitantes. Números bem expressivos de movimento, o que mostra nitidamente como Lages é querida em todos os cantos do Brasil”, avalia.
A estrutura gastronômica da Festa do Pinhão no Conta Dinheiro, com cardápio variado que atende a preferência de diferentes paladares, possibilita que a família inteira possa permanecer o dia todo no parque. “Tivemos várias atrações durante a tarde toda, com pratos de dar água na boca, artesanato local, apresentações musicais paralelas, que valorizam o esforço de quem prepara um espetáculo com amor e capricho. Parabéns, especialmente às crianças, que deram um show de presença hoje (domingo). Foi emocionante”, descreve o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e vice-prefeito Toni Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...