quarta-feira, 29 de maio de 2013

A noite do SPC levou mais de 4 mil pessoas

“Estamos com a ideia de cobrir o Palco Nacional para dar mais conforto às pessoas.” Toni Duarte


A chuva fina, que insistiu em cair durante a tarde desta terça-feira (28), deu uma trégua à noite e permitiu que o público se deslocasse para o parque de exposições Conta Dinheiro. O número de visitantes nesta noite é de 4.830. A Festa do Pinhão chegou ao seu quinto dia. O prefeito Elizeu Mattos avalia a estimativa como satisfatória, pois até agora, somados todos os dias, 124.061 pessoas passaram pelo evento. “Estamos apenas na metade da festa e já tivemos um excelente público”, comenta.


O presidente da Comissão Central Organizadora, Toni Duarte, também está satisfeito. “O melhor de tudo é a repercussão e boa aceitação das mudanças que tivemos nesta edição. Em todo local que chegamos ouvimos as manifestações de apoio”, enfatiza. Toni diz ainda que para o ano que vem a festa será repensada em alguns aspectos e muitas novidades serão apresentadas. “Estamos com a ideia de cobrir o Palco Nacional para dar mais conforto às pessoas”, revela.
Esta terça-feira foi embalada pelo romantismo e descontração do grupo Só Pra Contrariar, que está na turnê comemorativa aos 25 anos do grupo, com a participação de Alexandre Pires. No Palco TIM várias bandas locais e regionais se apresentaram, como a cantora lageana Ana Learth, a banda Esses Moços, Banda Over, Olho da Lua e os roqueiros da banda Volcano.
Mantendo as tradições da Serra catarinense, ao que a festa foi proposta, no Palco Nativista se apresentaram artistas de renome no cenário campeiro, como Éder Goulart e Joca Martins. A noite fecha com “chave de ouro”, com o baile com o grupo Os Monarcas.


Legenda: Esta terça-feira foi embalada pelo romantismo e descontração do grupo Só Pra Contrariar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...