sábado, 25 de maio de 2013

Bem vindos a festa!

ABERTO OFICIALMENTE A 25ª FESTA NACIONAL DO PINHÃO EM LAGES!

O povo lageano quando vai à abertura da festa do pinhão, ele espera ver aquele mesmo protocolo de sempre, que é o Governador falando, Prefeito e Vice-Prefeito,tudo dando suas resenhas, enfim, este ano foi totalmente diferente, a abertura da 25ª Festa Nacional do Pinhão, quem teve a honra, e a responsabilidade, foi a "Orquestra Sinfônica de Lages", que deu um show, que é sem explicação, só quem tava lá para sentir na pele a perfeição de cada instrumento tocado, e junto com uma melodia exuberante.


Eder Goulart, Anderson Silva e Daniel Silva, estes foram os cantores que ali deixaram suas marcas na abertura da festa, junto com o maestro da Orquestra, Joed Jefer, o palco da Sapecada da Canção Nativa ficou pequeno pra tanta estrelas.


Em geral, a Orquestra Sinfônica, estava com 35 integrantes, e todos perfeitos!
Daniel Silva cantou, "Quero-Quero e Canta Catarina, que foi de arrepiar, Anderson Silva de Urupema cantou, "Milonga baixo de mal tempo" e o grande Éder Goulart cantou, Princesa da Serra, todos foram maravilhosos, com voz, interpretação e tudo mais, parabéns a CCO da festa do pinhão, mesmo sabendo que o tempo era curto para se realizar esta festa, no fim foi um sucesso, ou seja, vai ser um sucesso, pois, temos mais nove dias pela frente de muita festa.

Governador e Elizeu Mattos assinando

Junto com a cerimônia de abertura, o Governador Raimundo Colombo, aproveitou para assinar uma ordem de revitalização da Rua Cirilo Vieira Ramos, e aqueles 500.000 que foi entregue ao Prefeito na abertura do Recanto do Pinhão pelo Secretário Gabriel Ribeiro.


Sem contar que a beleza da Cristiane, (esposa do Prefeito), estava exuberante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...