quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chuva atrapalha show de terça-feira

O menor público da 25ª Festa Nacional do Pinhão,até hoje, contabilizando 4.830 pessoas.

Após o ocorrido de ontem, no Palco Nacional, onde a estrutura caiu devido ao temporal da tarde, o presidente da Comissão Central Organizadora  Toni Duarte cogita a ideia de cobrir o palco para dar mais conforto às pessoas no ano que vem.

Mesmo com a chuva fina que caia ainda durante a noite, próximo ao horário do show os fãs do SPC se deslocaram para o parque.

O prefeito Elizeu Mattos avalia a estimativa como satisfatória, pois até agora, somados todos os dias, 124.061 pessoas passaram pelo evento. “Estamos apenas na metade da festa e já tivemos um excelente público”, comenta.
Toni, também está satisfeito. “O melhor de tudo é a repercussão e boa aceitação das mudanças que tivemos nesta edição. Em todo local que chegamos ouvimos as manifestações de apoio”, enfatiza.
A terça-feira foi embalada pelo romantismo e descontração do grupo Só Pra Contrariar, que está na turnê comemorativa aos 25 anos do grupo, com a participação de Alexandre Pires. No Palco TIM várias bandas locais e regionais se apresentaram, como a cantora lageana Ana Learth, a banda Esses Moços, Banda Over, Olho da Lua e os roqueiros da banda Volcano.
Mantendo as tradições da Serra catarinense, ao que a festa foi proposta, no Palco Nativista se apresentaram artistas de renome no cenário campeiro, como Éder Goulart e Joca Martins. A noite fecha com “chave de ouro”, com o baile com o grupo Os Monarcas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...