quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amures mobiliza prefeitos e planeja ações de 2014

Duas semanas após ser empossado na presidência da Amures, o prefeito de Bom Jardim da Serra Edelvânio Nunes Topanoti conduz nesta quinta-feira (23), a primeira assembleia de prefeitos de 2014. Na pauta assuntos como planejamento de ações para o ano, indicação de três prefeitos para composição da nova diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e identificação de prioridades municipais e regionais.
A reunião com confirmação maciça dos 18 prefeitos da Serra Catarinense iniciará às 14 horas, na sede da Amures. Pelo que antecipa o presidente da associação de municípios é muito importante a presença de todos os prefeitos, pois será discutida também a disponibilização de ônibus para a capacitação dos operadores de motoniveladoras em Florianópolis. “A capacitação é exigência do governo federal para que as prefeituras recebam uma motoniveladora”, informa EdelvânioTopanoti.

Os prefeitos, ainda analisarão a participação da Serra Catarinense no XII Congresso Catarinense de Municípios que acontece em fevereiro no CentroSul  em Florianópolis. Nesta quinta-feira, será produzido também umrelatório sobre a situação dos convênios do Fundo de Desenvolvimento dos Municípios (Fundam/Badesc) e dos projetos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que se em alguns casos se arrastam há anos nas burocracias da esfera federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...