quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gestores municipais da Assistência Social discutem metas para 2014

Traçar planos de metas para assistência social no ano de 2014 foi o tema de reunião realizada na tarde de quarta-feira (15) no auditório da Amures. Kits de estudo foram entregues aos gestores e técnicos da assistência social.
A Secretária Executiva da Amures, Iraci Vieira de Souza e o Assessor de Assistência Social Lauro dos Santos cumprimentaram os presentes, dando as boas vindas em nome do Presidente da associação Edelvanio Topanoti.
O Gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR, Gladison Costa dos Santos em nome do Governador Raimundo Colombo e do Secretário Regional Gabriel Ribeiro também fez os cumprimentos e reafirmou a parceria entre SDR e a Amures garantindo que estarão atuando fortemente nos municípios.
Foram realizados também informes sobre as capacitações do ano, entre elas, a CAPACITASUAS prevista para Abril. Poderão participar equipes de nível médio, composta por orientadores e educadores sociais. E o Seminário Estadual, parceria da Federação Catarinense de Municípios - Fecam e Escola de Gestão Pública Municipal - Egem, que vai ocorrer em Chapecó, para gestores e técnicos da Assistência social.
“É necessários que os profissionais conheçam a importância dos diagnósticos municipais, tendo em mãos os dados do seu município, e que esses sejam de visibilidade publica. Além de que os técnicos estejam em constante renovação, sempre ampliando os conhecimentos” comentou Lauro dos Santos.

Novos encontros irão acontecer, nas visitas que serão realizadas aos municípios, auxiliando desse modo o trabalho dos técnicos da assistência social da região serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...