segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Painel recebeu a Laçada de Integração da Amures

Está chegando ao fim à Laçada de Integração das seleções da Amures, neste sábado (25), tradicionalistas de toda região estiveram reunidos no município de Painel.
O prefeito de Bom Jardim da Serra e Presidente da Amures esteve presente na companhia do Prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Schmuler, de Campo Belo do Sul, Edilson José de Souza e do anfitrião Flavio Neto do Painel.
Através da cultura tradicionalista, as equipes de laço não se deixaram abater pela chuva e participaram do evento que busca integrar os municípios.
Edelvanio comentou em seu pronunciamento que esse tipo de evento é importante não apenas como integração dos municípios, mas das próprias famílias. “Estava eu olhando os laçadores antes do inicio da competição, e me deparei com uma menininha, já carregando o laço e tentando algumas armadas. Isso é respeito à cultura tradicionalista, bonito de se ver”.
Na cerimônia de abertura, prefeitos e representantes dos CTG’s carregaram as bandeiras de seus municípios e desfilaram na cancha. Luiz Schmuler foi o primeiro a laçar dando inicio a competição que teve como vencedor, Bocaina do Sul com 28 armadas, em segundo lugar Campo Belo e Lages empataram com 27 armadas.

A próxima etapa da competição será em São José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...