segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Carmen Zanotto aproveita vinda do Ministro de Transportes para cobrar demandas da região

A deputada federal Carmen Zanotto acompanhou a agenda do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, em Itajaí, nesta quinta-feira, juntamente com o presidente do Fórum Parlamentar Catarinense, senador Dalírio Beber e demais parlamentares.
A deputada participou da cerimônia de assinatura do contrato de dragagem e da visita as instalações do porto. A tarde, a parlamentar acompanhou a cerimônia de assinatura de Acordo de Cooperação Técnica para a ampliação do Aeroporto Internacional de Navegantes.
Carmen Zanotto aproveitou a vinda do Ministro e da equipe do Ministério para solicitar mais agilidade nas questões relacionadas a Serra Catarinense, como a liberação da licitação para o georeferênciamento para a retirada das árvores as margens da BR-282 que deveria ter acontecido essa semana.
A parlamentar ainda conversou com o Diretor do Departamento de Concessões do Ministério dos Transportes, Fábio Freitas, sobre a concessão da BR-282, entre Campos Novos e Florianópolis.
“A vinda no ministro é extremamente importante para o nosso Estado, a Bancada está unida para auxiliar no desenvolvimento de Santa Catarina. Estou atenta a todas as questões no nosso Estado, mas sem deixar de cobrar as demandas da nossa região”, salientou Carmen Zanotto.

Mais informações:

Gabinete Carmen Zanotto

Sionei Ricardo Leão
(61) 3215-5240 – 8407-4294 Brasília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...