segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em jogo-treino bastante disputado, Inter perde para o Figueirense por 4 a 2

Em jogo-treino bastante disputado, Inter perde para o Figueirense por 4 a 2
Figueirense e Internacional de Lages fizeram um jogo bastante disputado neste domingo, em mais um teste da pré-temporada do Colorado Lageano. A partida acabou com vitória da equipe da capital por 4 a 2.
O Inter manteve o controle da partida até a metade da primeira etapa, mas sofreu gol de Elias, que marcou de cabeça. Pouco antes do intervalo, Elias marcou o segundo, em forte chute de fora da área.
Os colorados empataram em dois lances de escanteio, ambos cobrados por André Gava. No primeiro, Michel Schmöller desviou de cabeça. No segundo, Enercino, que havia entrada na segunda etapa, empurrou para a rede de carrinho. Anderson Aquino marcou o terceiro e o quarto gols do Figueirense, um de pênalti e um com um forte chute no alto.
"O resultado não importa nessa etapa do trabalho. As partidas servem principalmente para o time melhorar o condicionamento físico e pegar ritmo de jogo", disse o meia Enercino após a partida. "O trabalho está sendo bem-feito e tem mais jogadores chegando para nos ajudar e fazermos um bom campeonato."
O Inter tem mais dois jogos-treino antes da estreia no Catarinense, no dia 29, fora de casa, contra a Chapecoense. Nesta quinta-feira, a equipe vai a Passo Fundo (RS) enfrentar o Passo Fundo. No sábado, em Viamão, o adversário será o Internacional-RS.
FIGUEIRENSE 4 x 2 INTER
FIGUEIRENSE (time que começou a partida): Luiz Carlos, Weldinho, Henrique, Dirceu e Marlon; Juliano, Hélder, Everton e Matheus; Elias e Bill. Técnico: Marquinhos Santos
INTER (time que começou a partida): Neto Volpi, Duda, Cristian, Marcos Vinícius e Jefinho; Bruno, Michel Schmöller, Marquinhos, André Gava e Marquinhos; Paulo Henrique. Técnico: Joel Cornelli
Gols: Elias (2) e Anderson Aquino (2) - Figueirense; Michel Schmöller e Enercino - Inter


NO ANEXO:

- Lance do jogo-treino realizado neste domingo em Florianópolis (Foto: Luiz Henrique / Figueirense)
--
Inter de Lages
Imprensa
 
www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...