terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ingressos para jogo da Superliga de Vôlei já estão sendo vendidos


Mais uma vez a equipe de Rio do Sul irá adotar Lages para novo compromisso pela Superliga Feminina de Vôlei

   Os ingressos para a partida entre Rio do Sul e o Praia Clube (MG), e que promete lotar o Ginásio Jones Minosso, já estão sendo vendidos antecipadamente nas lojas Honolulu, Ki Bola Esportes do Centro e Coral, Auto Posto Duque, postos Ouro Preto e Marka Sport.  A partida será disputada na terça-feira, dia 31 de janeiro, às 20h15min
    O time mineiro foi o que mais investiu em contratações e conta com grandes estrelas do cenário nacional e internacional, como é caso da Fabiana Claudino, capitã da Seleção Brasileira, da cubana Daimy Ramirez, e da norte-americana, Alix Klineman.
   A equipe de Rio do Sul tem comandado alguns de seus jogos em Lages, especificamente pelo calor humano da torcida local e também pela capacidade ampliada do público do ginásio Jones Minosso, em mais de 4,5 mil pessoas. Ambas as equipes chegam a Lages na segunda-feira (30), e logo vão para os treinos no ginásio, com entrada livre para quem quiser acompanhar.

Ingressos
A venda dos ingressos antecipados vai até o dia 30 de janeiro, no valor de R$ 20,00, sem meia-entrada. No dia do jogo será cobrado R$ 30,00, e a aí sim com a meia-entrada. Já as pessoas que comprarem os primeiros mil ingressos vão concorrer a uma bola autografada da Mikasa e uma camiseta oficial de Rio do Sul. 

Pontos de venda:
Honolulu, Ki Bola do Centro e Coral, Auto Posto Duque, postos Ouro Preto e Marka Sport.   

Foto: Divulgação
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...