segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Semana inicia com visita à Unidade de Saúde do Bela Vista


Esta UBS atende cerca de oito mil pessoas dos bairros Bela Vista e Promorar

   O prefeito Antonio Ceron iniciou a semana, nesta segunda-feira (30) com a visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Bela Vista. Acompanhado da secretária Odila Waldrich, o prefeito escutou os profissionais que trabalham no local.
   De uma forma geral os problemas apresentados são recorrentes de outras Unidades já visitadas. Outras questões foram abordadas também, como o não funcionamento do sistema de prontuário eletrônico, o que facilitaria o trabalho dos profissionais. “Isso nos pega de surpresa, pois no passado este assunto foi amplamente divulgado que o prontuário eletrônico estava em funcionamento nas Unidades de Saúde. Mas estes assuntos de tecnologia da informação já estão sendo analisados por nossa equipe para que possamos dar uma resposta aos nossos profissionais o mais breve possível”, disse a secretária Odila.
    Na oportunidade foi mostrada uma horta que é cultivada no terreno da Unidade. “Os profissionais querem e estão mostrando muito empenho e responsabilidade nos trabalhos executados em todas as Unidades de Saúde, mesmo com todas as dificuldades que estão sendo nos repassadas diariamente em nossas visitas”, comentou o prefeito.

Fotos: Greik Pacheco  
 



Outras informações acesse o site: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...