segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa


A guarnição PM, foi acionada pela feminina J.S. 31 anos que foi até a sede da 2ª companhia relatar que estava na loja Berlanda,Poço Rico – Otacílio Costa,por volta das 10h12min,do dia 23/01/2021.
 E seu ex-marido J.N.S. 38 anos foi até o local ameaça-la. Assim que a feminina saiu da loja ele a seguiu de bicicleta. Enquanto a feminina conversava com os policiais o masculino começou a proferir ameaças e tentou agredir a mesma e também ameaçou o menor J.H.S.S. que é filho de ambos. O masculino foi contido pela guarnição, sendo que resistiu a prisão. Para contê-lo os policias tiveram que algema-lo devido à resistência e o perigo a integridade física do autor e de terceiros. O masculino foi conduzido à delegacia e durante todo tempo desacatou os policias proferindo palavras de baixo calão. Na delegacia a guarnição foi informada que o masculino possuía esquizofrenia, sendo então acionado o Samu para medica-lo e conduzi-lo ao hospital Santa Clara, onde conforme atestado médico o masculino ficaria em observação durante o dia.

Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...