quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A partir de domingo, jornalistas a trabalho terão que apresentar credencial da Acesc no estádio

no Estádio Vidal Ramos Júnior terão que apresentar a credencial da Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) para entrar no municipal e acessar o gramado para os trabalhos de campo. A carteirinha é uma exigência do regulamento geral das competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF; conheça o regulamento geral aqui).
Acesc, FCF e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina decidiram ser mais criteriosos na exigência da credencial dos jornalistas a partir deste ano também na Série B. Segundo as entidades, esse é um dos passos necessários para valorizar ainda mais a competição. A pedido das entidades, o Internacional tem feito lembretes aos jornalistas sobre a necessidade de emissão da credencial desde antes do início da Série B (relembre aqui).
Jornalistas que já pagaram a taxa da Acesc mas ainda não receberam a carteirinha deverão apresentar o comprovante de pagamento aos fiscais da Federação ou ao delegado da partida para ter acesso ao estádio. O Esporte Clube Internacional reitera que não tem mais qualquer ingerência sobre a liberação ou não de jornalistas para a cobertura de jogos do clube. A cobrança das carteirinhas é uma tarefa exclusiva dos fiscais da FCF e do delegado da partida. A partir de domingo, a análise individual de cada caso deve ser solicitada exclusivamente a esses profissionais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...