Depois da vitória em cima da Xaxiense (3 a 1), o time do Caça e Tiro/Honolulu/FME entrou em quadra na noite desta quarta-feira (27) para enfrentar o Rio do Sul, podendo assumir a liderança da competição. Com as duas equipes buscando o resultado positivo, a partida começou a “mil por hora”. Logo aos 28 segundos, Fabão recebe de Ezequiel e toca na saída de Roger – a bola caprichosamente toca no pé da trave direita e volta nas mãos do goleiro lageano.
No contra-ataque rápido, o Caça devolve na mesma moeda: Gava desce pela ala esquerda e bate forte, a bola explode na trave, nas costas do goleiro, antes de Taynan afastar o perigo. Aos 5’25”, Gava percebe o goleiro adiantado e da quadra de defesa tenta por cobertura e a bola para no travessão de Rio do Sul. Aos 6’50” os visitantes quase abriram o placar.
O goleiro Roger arrisca para o gol, Marcão defende e a bola sobra para Ezequiel que atravessa toda a quadra e na hora da finalização é travado por Rafael Pernambucano. Aos 12’05”, Fabrício encontra Ferrugem na ala oposta, o camisa 5 domina e solta uma bomba – Marcão opera um “milagre”, evitando o gol do Caça
Nenhum comentário:
Postar um comentário