quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Gabriel Ribeiro lança oficialmente sua campanha a deputado estadual

Mais de mil pessoas participaram do evento nesta quarta-feira (06) na ACIL (Associação Comercial e Industrial de Lages). O Governador Raimundo Colombo prestigiou o lançamento. 

Lideranças de toda a região da amures, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, cabos eleitorais, militantes e também lideranças de outras cidades do estado como Laguna e Mafra participaram do evento. 
Além disso, estiveram presentes os candidatos a deputado federal pelo PSD: João Rodrigues (Chapecó), César Souza (Florianópolis) e José Carlos Vargas Mariano (Correia Pinto) e também a candidata a deputada federal pelo PPS Carmem Zanotto (Lages). Todos manifestaram apoio ao projeto de Gabriel Ribeiro para a Assembleia Legislativa de SC. 
Em seu discurso Gabriel falou um pouco sobre sua trajetória até aceitar o desafio de concorrer a deputado estadual nas eleições deste ano, e pediu o apoio de todos no projeto pela região serrana. "Estamos nessa caminhada visitando cada município da região, conversando com as pessoas, olhando olho no olho. Nós estamos nesse projeto não por uma questão pessoal, mas para um projeto de um povo, de uma gente que precisa muito de representantes que possam realmente fazer um trabalho qualificado lá em Florianópolis."Disse Gabriel. 
O lançamento contou com a presença do Governador de SC Raimundo Colombo, candidato à reeleição pela Coligação SC em Primeiro Lugar, que em seu discurso reiterou o apoio à candidatura de Gabriel para deputado estadual.
"Nós todos estamos aqui para ajudá-lo Gabriel, mas você tem condições pessoais, tem preparo pessoal, você tem vontade de servir o povo, você tem humildade de estar junto com as pessoas, você abraça essa missão com o forte desejo de ser um líder para servir, para estar unido com as pessoas, eu não tenho dúvida da importância da sua vitória pra todos nós e pra nossa região."Enfatizou o Governador durante seu discurso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...