sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Banco de Alimentos: Entidade recebe uma tonelada de feijão e 1.200 litros de refrigerante


Os produtos serão entregues às entidades socioassistenciais governamentais e não governamentais cadastradas

 

A coordenação do Banco de Alimentos, da Secretaria de Assistência Social de Lages, recebeu nesta quinta-feira (21) a doação de uma tonelada de feijão dos tipos preto e carioquinha. Os grãos, doados pelas cooperativas de agricultores das cidades de Anita Garibaldi e Cerro Negro, estão sendo separados e embalados para distribuição às entidades socioassistenciais governamentais e não governamentais cadastradas. 

Neste mesmo dia foram doados para o Banco de Alimentos 1.200 litros de refrigerante Coca-Cola Light, embalados em fardos de garrafa PET, contendo dois litros cada, através da empresa de distribuição de bebidas Mega. De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Viviane Ribeiro Krebs Gonçalves, os mantimentos são catalogados pela equipe técnica e repassados imediatamente para as mais de 40 entidades cadastradas. 

O Banco de Alimentos foi inaugurado no mês de maio deste ano. Deste então arrecadou e distribuiu mais de 90 toneladas de alimentos e outros mantimentos, incluindo leite, suco e refrigerante. “Estamos trabalhando nas visitas técnicas às empresas, entidades e instituições para que conheçam a nossa estrutura e façam doações ao Banco de Alimentos”, diz.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...