sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Acil está com inscrições abertas para curso em técnicas de vendas



Descrição: logo
A Acil em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o curso de técnicas em vendas com foco no cliente. Ele ocorre de 15 até 18 de setembro, das 19h até 22h45min na ACIL. O investimento é de 170 reais e os interessados podem se inscrever diretamente na Associação Empresarial.
O foco é proporcionar ao participante como compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para obtenção dos melhores resultados nos negócios.
Dentre os assuntos a serem abordados estão: visão histórica da profissão de vendedor, funções, desenvolvimento de habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes, desenvolvimento de habilidade de levantar necessidades de clientes, negociação, organização das ações de pós venda, atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.
O curso é indicado, principalmente, para empresários de micro e pequenas empresas, bem como gerentes ou colaboradores que atuem na área de marketing e vendas. Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (49) 3251-6611 ou (49) 3289-1300.
 
Débora (49) 91667862


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...