segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Inter vence fora de casa e fica perto do título da segundona


“Fico muito feliz em fazer parte do renascimento do Inter, um projeto que acreditamos desde o início. Continuaremos apoiando, agora na Série A.” Elizeu Mattos

O Inter de Lages deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Catarinense da Série B. Na tarde de sábado (15), o Leão Baio foi a Palhoça enfrentar o Guarani pelo primeiro jogo da final e venceu por 1 a 0.

O jogo
Jogando em casa, era esperado que o Guarani partisse pra cima do Inter desde o início, em busca do resultado, mas logo aos cinco minutos Fernandinho cobra escanteio, Xipote sobe mais que a zaga do Bugre e de cabeça manda para o fundo do gol de Rodrigo Rocha, abrindo o marcador para o colorado.
Aos 13 minutos, Felipe Oliveira arrisca da entrada da área e Pablo faz boa defesa, evitando o empate do Guarani. Aos 17 o Inter quase amplia com Ale Menezes: após bela troca de passes no ataque, a bola chega para o artilheiro que finaliza bem e Rodrigo Rocha se estica todo para salvar o que seria o segundo do Inter. Aos 28 minutos o árbitro Célio Amorim interrompe a partida para a hidratação dos jogadores – a parada técnica esfriou o jogo que foi para o intervalo com vantagem colorada.

Perto do título
O segundo tempo foi todo colorado. Trocando passes e não deixando o adversário jogar, o Inter administrou bem o resultado e ficou mais perto de ampliar o marcador do que sofrer o gol de empate; a melhor chance do Guarani só veio aos 46 minutos quando Capa cobra falta com força e Pablo realiza grande defesa para garantir o triunfo em Palhoça.

Título
Com a vitória fora de casa, o colorado ficou muito próximo do título da segundona catarinense. No domingo (23) o Inter recebe o Guarani, às 17h, no estádio Vidal Ramos Júnior, e pode até perder por um gol de diferença que fica com o título. Um dos torcedores mais felizes com o momento vivido pelo Leão Baio, o prefeito Elizeu Mattos, comemora: “Fico muito feliz em fazer parte do renascimento do Inter, um projeto que acreditamos desde o início. Continuaremos apoiando, agora na Série A”. Sobre o título, o prefeito disse: “Coroar uma campanha tão boa como foi a do Inter com o título seria maravilhoso. Com certeza o estádio Vidal Ramos Júnior estará lotado domingo para apoiar o time rumo à conquista da Série B”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...