quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jovens da ACIL participaram de palestra sobre Adversidades promovida pela ADVB Jovem

Empresários da ACIL Jovem participaram, na última terça-feira (04/11), do Almoço de Ideias com o empreendedor Marcelo Germano que palestrou sobre Adversidades. O evento foi promovido pela ADVB Jovem de Santa Catarina em parceria com a ACIL Jovem. Natural de São Paulo, fundador de cinco empresas, sendo que apenas duas faturam 18 milhões de reais por ano. Germano falou sobre a importância de desenvolver habilidades diferentes e saber lidar com as adversidades do dia a dia dentro de uma organização.

“As habilidades que te fizeram chegar até aqui não são as mesmas que vão te levar a diante”, citou o empresário. Ele trouxe exemplos do mercado que mostram que os resultados que temos hoje não são garantias de resultados do amanhã, neste caso mencionou a KODAK, proprietário de um arsenal de patentes na área de fotografia e que hoje ficou obsoleto devido aos avanços tecnológicos na área digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...