sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Aumentam em Lages os covardes que espancam suas próprias esposas.

No próximo dia 25 de novembro é uma data que tinha tudo para ser comemorada com entusiasmo e alegria. É o dia da Não Violência contra as Mulheres. Isso, se não fossem  as atitudes de alguns covardes que se intitulam “homens”, os quais têm por obstinação espancar as mulheres, geralmente suas próprias esposas. Essas ações, intimidatórias e truculentas, não tinham motivos de ainda existir em pleno século XXI. Nada justifica essa imbecilidade de certos cafajestes, cuja ignorância colocam um lar em destruição. Não dá para entender o que leva um sujeito, que se diz homem, a espancar a própria esposa, até na frente dos filhos, na tentativa de desafogar as mágoas ou de aproveitar a bebedeira de bebidas alcoólicas quando não está com a cara cheia de drogas.

Em Lages, a violência contra as mulheres vem aumentando. É preciso fazer alguma coisa para evitar essas agressões. Os números são alarmantes e mostram o quanto a violência contra a mulher está sendo praticada e o pouco que se está fazendo para, pelo menos, amenizar estas agressões e punir os culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...