sábado, 1 de outubro de 2016

Que o prefeito eleito, embora não seja lageano, faça uma administração honesta e criativa.

Nenhum dos  três postulantes nasceram em Lages. Antônio Ceron é natural de Tangará, Roberto Amaral nasceu na capital paulista e Marcius Machado é do Rio Grande do Sul. Um deles irá vencer o pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016. Sua gestão iniciará no dia 01 de janeiro de 2017 terminando em 2021. Será o sucessor do atual prefeito Elizeu Mattos (PMDB) que também não é lageano, e sim, de Anita Garibaldi.
Embora não sejam lageanos, são cidadãos que aqui constituíram famílias e seus patrimônios empresariais. Entretanto, o que todo lageano  deseja é que, seja lá quem for o prefeito eleito, que Lages seja prioridade. Agora completando 250 anos em 18 de novembro. Situada num ponto estratégico de Santa Catarina, Lages é considerada uma cidade pólo da Região Serrana. Sua população estimada em 169 mil habitantes, a maioria na faixa etária considerada  jovem, com certeza, tem conhecimento dos graves problemas que a cidade têm, porém, existe muita esperança de que o novo prefeito saiba solucioná-los com competência, Inteligência e criatividade, deixando de lado a paixão política, as cores partidárias, o revanchismo, o ódio e o ressentimento. A comunidade espera que Lages seja de todos, e que, acima de qualquer coisa, prioridade na administração municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...