segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FINAL DE SEMANA EM LAGES E REGIÃO


RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC 30 de Outubro para 31 de Outubro de 2016 Turnos 24 Horas

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

Ocorrência: Violência doméstica
Rua: Ernesto Martins
Bairro: São Miguel
Data: 30/10/2016
Horário: 10h46m
               
A Guarnição policial militar deslocou até o endereço supracitado onde fez contato com a solicitante e vitima D. F. A. de 52 anos a qual informou que seu marido J. J.D. J. de 40 anos chegou em casa alterado, devido a ter feito uso de entorpecentes e bebida alcóolica e lhe ameaçou de morte pedindo dinheiro, discutiram e ele a agrediu com empurrões, a jogando contra uma porta da residência, a fazendo cair no chão, resultando ainda dano a porta na qual ela foi empurrada, a vitima disse ainda que já possui diversos boletins de ocorrência, por agressão e ameaças em desfavor do seu marido, o agente se encontrava na casa onde foi dado voz de prisão e conduzido a Central de policia, para lavratura de um boletim de Ocorrência Prisão em flagrante.

Ocorrência: Porte ou posse ilegal de arma de fogo
Rua: Célio Batista de Castro
Bairro: Santa Helena
Data: 30/10/2016
Horário: 11h14m

A guarnição policial militar do PPT quando em rondas pela referida rua avistou um adolescente em atitude suspeita, o qual ao ver a viatura dispensou alguma coisa, ao ser abordado foi verificado que se tratava de uma arma de fogo calibre .22 a qual continha uma munição intacta em seu interior, foi encontrado ainda no bolso do adolescente de 17 anos mais 10 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido ate a delegacia pra providências legais.

Ocorrência: Vias de fato.
Rua: Corina Caon.
Bairro: Ponte Grande
Data: 30/10/2016
Horário: 14h21m

                A guarnição policial militar deslocou até a rua supracitada, para verificar uma suposta discussão de duas mulheres por causa de suas filhas, no local as femininas já estavam em vias de fato, sendo necessário uso de técnicas policiais para acalmar os ânimos, foi posteriormente lavrado um Termo circunstanciado para as envolvidas Sra. F. W. S. de 38 anos, e C.C.S. 49 anos.

Ocorrência: Furto tentado
Rua: Dom Pedro II
Bairro: São Cristovão
Data: 30/10/2016
Horário: 16h12m

               A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço, onde fez contato com o solicitante, o qual informou que ao chegar a seu veículo viu que um masculino havia arrombado seu Vw Fusca e estava dentro dele, então foi até o veículo e o retirou a força, segurando-o no local, aguardando a chegada da PM, o agente I. B. de 46 anos foi conduzido a Delegacia de Policia e lavrado boletim de Prisão em Flagrante.
                                                                                                                                                    
Ocorrência: Encontro de motocicleta furtada
Rua: Padre Ludovico Kuck
Bairro: Guarujá
Data: 30/10/2016
Horário: 19h31m                                       

A guarnição policial militar deslocou até o endereço supracitado onde conversou com o solicitante e vitima o qual relatou que a cerca de um mês teve sua motocicleta furtada, e que na data de hoje recebeu a informação que sua motocicleta estaria em uma residência no bairro Cristal, que então deslocou até o local e avistou um masculino e empurrando a mesma, que então tentou abordar o agente que acabou abandonando a motocicleta e se evadindo, então apanhou a moto retirando-a do local e acionou a polícia, a guarnição deslocou até a residência onde a vitima informou ter pego a motocicleta, mas o agente não se encontrava, foi lavrado BO/COP relatando os fatos.

Ocorrência: Ameaça
Rua: Dejaime Joaquim Alves
Bairro: Passo Fundo
Data: 30/10/2016
Horário: 21h27m

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço onde entrou em contato com a solicitante e vitima, a qual informou que chamou a atenção de um adolescente, por ele estar vendendo drogas em frente sua residência, e que este mesmo não teria gostado de tal atitude e o ameaçou com uma arma de fogo. A guarnição acalmou os ânimos que estavam bem exaltados, porém não foi localizada a referida arma de fogo, Diante das ameaças e o infrator se tratar de adolescente as partes foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ocorrência: Violência Doméstica (Maria da Penha)
Rua: Evaristo Pereira
Cidade: Urupema
Data: 3010/2016
Horário: 21h32m

A guarnição policial militar deslocou até o endereço supracitado onde fez contato com solicitante e vitima M. L. de 33 anos, a qual informou que seu amásio, D. A. M. de 40 anos, havia lhe agredido. A vitima apresentava lesões no rosto, sendo conduzidos a DP de São Joaquim para os procedimentos cabíveis.

Ocorrência: Som alto e perturbação.
Rua: Jeremias Alves Rocha
Cidade: Ponte Alta
Data: 30/10/2016
Horário: 22h08m

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço onde havia uma perturbação do sossego com som alto em uma residência, foi feito contato com o responsável o Sr. R. C. L. F. de 22 anos, sendo recolhido um aparelho de som marca Panasonic modelo SA ak180 com duas caixas de som e lavrado Termo circunstanciado contra o agente.

Ocorrência: Cumprimento de Mandado de prisão.
Rua: Mailt Almeida Neto
Bairro: Araucária.
Data: 31/10/2016
Horário: 02h45m


A guarnição policial militar foi acionada via Central de Emergência para apoio à Agência de Inteligência que tinha abordado e detido Everton Felisberto Ramos, o qual estava foragido do presídio de Lages. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de ocorrência e o masculino conduzido ao Presídio do bairro São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...