domingo, 2 de outubro de 2016

Ocorrências policiais dia 01 e 02/10 em Lages

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR 

RELEASE DIÁRIO 

DAS 07H00MIN DO DIA 01 ATÉ AS 07H00MIN DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

OCORRÊNCIA: lesão corporal leve

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 07h46min
LOCAL: Av. Dom Pedro II, Bairro Santa Rita-Lages.

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência onde uma feminina foi agredida por quatro masculinos. A mesma não soube informar dados dos agressores. A vítima não apresentava lesões aparentes. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Violência contra mulher (Lei Maria da Penha)

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 12h44min
LOCAL: Rua Artur Ramos, São Miguel - Lages.

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica. Relata M.R.S.S que seu esposo, E.O.S, entrou em discussão com a mesma, proferiu ameaças e lhe expulsou de casa juntamente com os filhos. Que estava com uma faca de médio porte. M.R.S.S não estava com nenhuma lesão aparente. E.O.S não foi encontrado. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 14h52min
LOCAL: Rua Getúlio Vargas - Conta Dinheiro, Lages

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de furto onde H.S.A relatou que chegou para abrir sua Chapeação verificou que a porta estava aberta e haviam subtraído do interior do local, uma politriz, uma serra sabre, uma lixadeira, um aparelho de CD e uma caixa de som que estava no veículo de seu cliente e uma bateria de caminhão. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 16h50min
LOCAL: Rua Jacinto – Ponte Alta

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de furto onde D.E.K informou que foi retirada algumas telhas de sua residência e arrombada a porta da área de serviço e furtado os seguintes pertences: 01 tv marca LG de 32 polegadas, 01 botijão de gás p-13, 01 maquina de cortar grama manual marca Tramontina, 03 jogos de panela, 01 receptor de parabólica marca Century e 02 panelas de 20 litros. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Disparo de arma de fogo

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 18h01min
LOCAL: R. Pedro Mariano Eineck - Vila Maria, Lages

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência onde segundo informações de populares um masculino efetuou disparos com uma arma de fogo em via pública. No local, populares informaram que o autor estava escondido na Mercearia Por do Sol. Feito buscas na referida mercearia foi encontrado no segundo piso V.P que ao ser indagado a respeito da arma indicou que escondeu no depósito da Mercearia. Localizada a arma sendo um revólver Taurus Brasil calibre.38 de capacidade para cinco munições. O revólver estava com quatro munições sendo duas de flagradas e duas intactas. “Relatou V.P que um masculino com um veículo VW Gol de cor vermelha realizou manobras perigosas (cavalo-de-pau) em frente da sua residência, que pediu para o mesmo parar, pois era perigoso de acidente. Momento em que o masculino lhe xingou com palavrões e alguns amigos do masculino tentaram lhe agredir com pedras, para afasta-los efetuo dois disparos para o chão”. Diante da situação foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia para as devidas providências.

OCORRÊNCIA: Roubo

DATA/HORA: 01 de outubro de 2016 – 20h59min
LOCAL: Rua Correia Pinto - Centro

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência onde a solicitante A.C.T estava no estacionamento das lojas havan onde trabalha, sendo que por volta das 20h45min um masculino vestindo um moletom cinza, gorro branco, calção escuro de pele morena e de óculos escuro abordou a vítima de posse de uma faca e roubou seu  celular da marca Motorola Moto g de cor preta evadindo-se logo após Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Roubo

DATA/HORA: 02 de outubro de 2016 – 03h45min
LOCAL: Rua Zeca Neves, Lages.

As Guarnições da Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo consumado em frente à galeria bar, onde as vítimas R.A.F.S e A.A.G relataram que B.C.C.E estava mexendo com o grupo de pessoas e agarrou R.A.F.S pelo braço ameaçando também A.A.G dizendo que possuía uma faca e que se eles não entregasse o celulares iria esfaqueá-los. Foi entre um celular de marca Motorola, então B.C.C.E saiu correndo e se escondeu em um terreno de uma casa abandonada na rua Frei Rogério, os seguranças conseguiram abordar o autor que acabou devolvendo o celular, porém havia dois masculinos desconhecidos que acompanhavam a situação estavam agredindo o autor do fato. Na chegada das guarnições B.C.C.E tentou fugir e reagir onde a GU necessitou utilizar spray de pimenta para conter o autor do fato e foi algemado, os dois masculinos que estavam agredindo fugiram rumo ignorado, diante dos fatos a GU voltou ao local do crime e deslocou até a delegacia de polícia com as vítimas e autor.

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 02 de outubro de 2016 – 04h03min
LOCAL: Rua 31 de Março, Guaruja - Lages

A Guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de furto. No local foi constatado que a porta do estabelecimento fest car estava arrombada. Logo em seguida a Gu do PPT que fez a varredura dentro do estabelecimento e não localizou ninguém. O proprietário chegou ao local e informou que haviam sido furtados dois módulos. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

OCORRÊNCIA: Tentativa de Homicídio

DATA/HORA: 02 de outubro de 2016 – 06h05min
LOCAL: Rua Murilo Bortoluzi, São Joaquim.



As Guarnições da Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio. O conselho tutelar solicitou auxílio da vtr no Hospital Murilo Bortoluzzi, onde um menor L.S encontra-se hospitalizado vitima de disparo de arma que lhe atingiu a perna. Relatou o menor que um motociclista passou ao seu lado hoje pela manhã e disparou um tiro informar o destino do autor. Confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...