quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quando o cliente vira refém de um banco

Depender de um estabelecimento bancário hoje em dia está cada vez mais complicado. Os banqueiros se acham que eles são donos da economia do País, e um cliente é apenas um número qualquer. Por outro lado, os bancários, acreditam que eles é que são “os todos poderosos”. Se querem um amento salarial, entram em greve, independente do cliente que ajuda este ou aquele banco a ser um dos maiores do país graças aos juros exorbitantes que cobram sobre suas transações bancárias.
Cliente refém do banco
O que chega a irritar é ir a uma agência bancária e depender da boa vontade de um funcionário para ser atendido. Até parece que ele é que é o banqueiro, pois não está nem aí para o cliente. Diante dessa situação, é de se perguntar o seguinte: por qual razão um bancário, que depende do emprego para sobreviver, não presta um atendimento cortez, com educação e presteza a um cliente? Pois saibam que, o emprego de vocês dependem dos clientes, os quais, também, são os sustentáculos da posição no ranking que um estabelecimento bancário  alcança. Sem os clientes,  nenhum banco se  realiza empresarialmente. Portanto bancários, não abuse da  paciência e da educação de um cliente. Respeite  e valorize a pessoa. Não queiram ser o que não são. Na verdade, os banqueiros aproveitam dos juros abusivos cobrados em cheques especiais, cartões d crédito,  empréstimos e outras transações bancárias para s tornarem cada dia mais fortes perante a economia do País. Enquanto os bancários se acham considerados “os intocáveis”, pois acreditam que num movimento de greve qualquer seus problemas estarão resolvidos. Não é bem assim! Quem ri por último, pode sorrir melhor.


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