quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bairro Caravágio esta recebendo asfalto e melhorias



Avançam as obras de asfaltamento da rua Guerino Omizzolo, no Caravágio

Além da Guerino Omizzolo, outras duas vias do Caravágio têm projetos de pavimentação sendo executados: as ruas José de Alencar e Graça Aranha
As obras de asfaltamento da rua Guerino Omizzolo, no bairro Caravágio, estão sendo executadas pela empreiteira responsável. Quem passa pelo local nota que a via já recebeu toda a parte de compactação e preparação do solo. Agora os serviços se concentram na drenagem pluvial, com a implantação de tubos e bocas de lobo, colocação de meios-fios, além da rede de esgoto. 
A Guerino Omizzolo, é a via de acesso à 2ª Delegacia de Polícia, órgão da segurança pública com abrangência de atendimento para 80 mil pessoas. Embora esta obra de pavimentação pareça mais uma entre tantas melhorias urbanas executadas pela Prefeitura, ela é de suma importância, tendo em vista a grande demanda de serviços da 2ª Delegacia de Polícia.
São 140 metros de extensão da rua a qual receberá também calçadas. Além da Guerino Omizzolo, outras duas vias do Caravágio têm projetos de pavimentação sendo executados: as ruas José de Alencar e Graça Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...