quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeito Juliano Polese inicia trabalho pra conclusão do asfalto na Rua Coronel Córdova em Lages


Trecho da rua Coronel Córdova recebe obras de asfaltamento

Com os serviços se completa o asfaltamento desta importante via urbana da cidade
A equipe de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras iniciou os trabalhos de asfaltamento do último trecho da rua Coronel Córdova, do entroncamento da rua Frei Camilo até a avenida Dom Pedro II. Este determinado trecho da via que está em obras corresponde 341 metros de extensão.
De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, os serviços iniciaram na terça-feira (22) com a preparação da via e limpeza. “Serão recursos próprios da municipalidade que garantem uma melhora significativa na infraestrutura viária e mobilidade urbana. Em paralelo a estes serviços do asfalto serão executados também os serviços de substituição de uma rede antiga de abastecimento de água”, diz.
O prefeito em exercício, Juliano Polese, acompanhou na tarde desta quarta-feira (23 de janeiro) os trabalhos na via.
Tapa Buracos
O secretário Claiton Bortoluzzi destaca ainda que nesta quarta-feira (23) inicia uma operação “tapa buracos” nas ruas e avenidas asfaltadas e correções nas vias que compreendem o sistema binário da rua Frei Gabriel e Caetano Vieira da Costa. Este serviço se dá após o retorno das férias coletivas da empresa responsável pelo fornecimento do material asfáltico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...