quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Lages receberá investimento de 14 milhões


Prefeito em exercício recebe confirmação de novo investimento em Lages de aproximadamente R$ 14 milhões

O empreendimento irá gerar mais de 20 empregos diretos
Lages vive um bom momento na geração de empregos e confirmações de novos investimentos privados. Na tarde desta terça-feira (22 de janeiro) o prefeito em exercício Juliano Polese, recebeu em seu Gabinete, representantes de um grupo de empresários que irão investir na construção de um novo hotel na cidade.
Este empreendimento terá um investimento de aproximadamente R$ 14 milhões e estará localizado na avenida das Torres, entre o Posto Pereuzzo e o Lages Garden Shopping, no bairro Guarujá. O hotel será da rede Ibis e contará com 108 apartamentos. A expectativa é de iniciar as obras em breve. “O protocolo para construção deste novo hotel já está na Secretaria de Planejamento e Obras, tão logo esteja liberado os investidores iniciam as obras de imediato. O importante é que para a construção deste hotel também será dada preferência para a mão de obra local”, disse o prefeito em exercício.
Após iniciadas as obras o cronograma de serviços prevê até 30 meses para conclusão, mas os empresários acreditam que este prazo se cumpra antes do máximo estipulado no projeto. “Oferecemos também o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Emprego e Programa Qualifica Mais Lages, tanto para auxiliar na contratação destes profissionais que atuarão no novo empreendimento, como estrutura de treinamento para eles”, comentou Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...