quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Fundação Cultural trabalhando normal em Janeiro em Lages



Fundação Cultural de Lages com atendimento normal no mês de janeiro

À exceção da Escola de Artes, toda a estrutura da FCL voltou ao atendimento no dia 2 de janeiro
O período de recesso da Fundação Cultural de Lages (FCL) iniciado no dia 24 de dezembro finalizou no dia 2 de janeiro onde as atividades de atendimento para o ano de 2019 foram iniciadas na sede da FCL e nas demais extensões: Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC), Memorial Nereu Ramos, Biblioteca Pública Carlos Dorval de Macedo, Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença (Terminal urbano), Teatro Municipal Marajoara e Praça do CEU (Bairro Universitário).
No Memorial Nereu Ramos a recepção ao público é das 13h às 17h, com expediente interno até às 19h. Na Praça do CEU, a biblioteca e central administrativa atendem das 13h às 19h. A Praça também fica aberta nos três períodos e fins de semana para a prática de esportes e lazer.
Já a Escola de Artes Elionir Camargo Martins voltará com atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. A previsão do retorno das aulas é para o dia 25 de fevereiro, podendo sofrer alterações.  Para o Projeto Lages Melhor, ação que leva música e dança de forma gratuita para oito comunidades da cidade, a previsão do retorno das aulas é para o mês de março, ainda sem datas definidas.
No Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC), nesse mês de janeiro a equipe recebe visitações de segunda a sexta também das 13h às 19h. Os atendimentos aos sábados pela manhã voltam no dia 2 de fevereiro e pesquisadores poderão realizar seus agendamentos para trabalhos a partir do dia 11 de fevereiro.
A Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval de Macedo no período de férias escolares também atende das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, voltando com atendimento matutino e vespertino a partir do início do ano letivo. No Ponto de Leitura no terminal urbano o atendimento é de segunda a sexta das 13h às 19h.
Serviço:
Sede FCL: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Museu Histórico Thiago de Castro: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Memorial Nereu Ramos: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h;
Escola de Artes: a partir do dia 7 de janeiro, segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval de Macedo: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h (durante as férias escolares);
Ponto de Leitura Rita de Cássia Proença (Terminal urbano): de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Teatro Municipal Marajoara: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Praça do CEU (Bairro Universitário): biblioteca e administrativo de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Os canais para informações sobre as estruturas da FCL são o facebook, site oficial e instagram, ou pelo telefone 3224 74 25:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...