📷Foto: Reprodução / Internet |
Um homem, de 44 anos, foi internado após levar cerca de seis tiros nas pernas em um assalto no interior na Fazenda Araújo Alto da Serra, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, na tarde de terça-feira (1). Os seis assaltantes conseguiram fugir.
O homem relatou, aos policiais, que estava em sua residência tomando café com a mãe e o irmão, por volta das 16 horas, quando seis homens entraram e anunciaram o assalto. Ele reagiu, e um dos ladrões apontou a arma e acionou o gatilho, porém não funcionou. Os homens correram para fora da casa, e enquanto corriam pelo gramado dispararam contra a vítima, que foi atingida com cerca de seis tiros nas pernas. Um dos assaltantes se atrapalhou e acabou atirando na mão de um dos cúmplices.
Os assaltantes retornaram à residência, novamente, e amarraram o homem no banheiro e o agrediram, assim como mantiveram amarrados a mãe o irmão. Os homens ficaram cerca de uma hora na fazenda e após saírem pediram a chave do portão dos fundos da propriedade, que dá acesso à localidade de Serril. Eles levaram seis televisores, dois veículos, um Jeep Renegade (placas QJY 1896) e um Nissan Xterra (placas ILZ 7795), além de mil reais em dinheiro. Outros dois veículos das vítimas tiveram os pneus esvaziados para dificultar o pedido de ajuda.
Após algumas horas as vítimas conseguiram sair do banheiro onde ficaram amaradas e pediram ajuda para um vizinho, que os levou até o hospital. O homem que levou os tiros afirmou aos policiais que viu três armas com os assaltantes, aparentemente pistolas. Segundo a PM, um dos assaltantes foi identificado como filho de um trabalhador que prestou serviço para a vítima há algum tempo. Algumas pessoas informaram à Polícia que viram os veículos roubados e um Gol branco passarem pelo ‘centro’ da localidade de Serril. Policiais de Lages realizaram buscas, mas os homens não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações Correio Lageano
Nenhum comentário:
Postar um comentário