📷Foto: Reprodução /Internet |
A Policial Militar recebeu uma denúncia de estupro pelo 190, na Rua Senador Salgado Filho, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na tarde de segunda-feira (30), às 14h53, em Lages. O solicitante informou que um morador de rua teria levado uma senhora, aparentemente embriagada, para um terreno baldio.
Ao chegar ao local os policiais constataram que a mulher, de 55 anos, encontrava-se deitada enquanto o indivíduo, 32 anos, estava saindo do terreno. Ele foi abordado e a mulher contou à polícia que teria sido estuprada.
Uma adolescente esteve no local e conversou com os policiais, informando que presenciou os envolvidos saindo de um galpão de madeira junto ao terreno baldio. A vítima estava em completo estado de embriaguez, por isso a PM considerou o caso de estupro de vulnerável.
Ao ser efetuada a consulta dos antecedentes policiais no homem, verificou-se que ele já havia sido preso pelo mesmo crime. A mulher foi conduzida pelo Samu até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde permanece hospitalizada. Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à delegacia. O nome dele e da vítima não foram divulgados pela PM.
Informações Correio Lageano
Nenhum comentário:
Postar um comentário