📷Fotos: Correio Lageano |
A forte chuva com vento que atingiu a Serra Catarinense na madrugada desta quinta-feira (31), provocou quedas de árvores, destelhamentos de casas, falta de luz entre outros. A Defesa Civil de Lages atendeu vários chamados de moradores espalhados por 11 bairros da cidade. Foram 20 ocorrências com 14 destelhamentos até as 6 horas, segundo o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe de Souza. ”Esse número está aumentando”, destaca.
Além disso, foram registradas quedas de árvores, uma delas foi no entroncamento da Avenida Papa João XXIII com a Valério Antunes, no Bairro Ipiranga. Pela manhã, a Defesa Civil trabalha, também, para retirar quatro eucaliptos que caíram nas estrada de acesso a comunidade de Caetano Verza.
Equipes estão percorrendo bairros de Lages para identificar mais pontos atingidos. Não há relatos de pessoas feridas.
De acordo com a meteorologista da Epagri/Ciram, Gilsânia Cruz, permanece a condição temporais localizados com chuva moderada a forte, descarga elétrica, ventania (rajadas próximas e acima de 60 km/h) e granizo em todas as regiões de Santa Catarina, por causa do deslocamento de uma frente fria.
CLmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário